Na Bagagem: Destinos para visitar no Marrocos


Marrocos é um lugar repleto de mistérios, cores e sabores. Um destino que reúne muitas atrações repletas de história e cultura. Vale a pena colocar em sua lista de viagens! Para quem já está planejando conhecer este destino, o Na Bagagem traz aqui cinco lugares imperdíveis para o seu roteiro. Confira! 
 

Marrakech: A capital do turismo no Marrocos é parada obrigatória em qualquer roteiro. Programe-se para conhecer!
 

Rabat: A capital do país é o centro político do Marrocos. Vale visitar as ruínas romanas, os bairros medievais e o Museu de Arte Contemporânea Mohamed VI. E claro, as praias! Rabat tem as melhores praias do país!
 

Fez: Fez é a capital antiga do país, lá você encontrará os centros históricos mais antigos do mundo árabe. Vale muito incluir em seu roteiro!

Meknés: Meknés também foi capital do país, entre 1672 e 1727 e, entre as cidades imperiais, é considerada a mais tranquila para se visitar. Entre as atrações mais famosas estão o luxuoso mausoléu do sultão e as portas da cidade amuralhada, que formam um detalhe arquitetônico importante. 
 

Deserto do Saara: Destino imperdível em sua viagem ao Marrocos. Com 9 milhões de km², o maior deserto do mundo, percorre boa parte do país e garante a você diversos roteiros. 
 

Converse com seu Consultor de turismo e monte um roteiro completo a esse país encantador! 

 

Voltar